Dois jovens morrem em acidente na Br 230 em Cabedelo

Publicado em domingo, Fevereiro 19, 2012 ·

acidenteUm grande acidente na manhã deste sábado (18) resultou na morte de dois jovens, na BR-230, na entrada de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O acidente aconteceu por volta das 9h30.

O mototaxista Geneson Soares Monteiro, 19 anos, e o passageiro Arthur da Silva Ferreira, 17, vinham na moto Honda Fan de placas NCZ 7057, na BR-230, de Cabedelo para João Pessoa, quando colidiram com três cavalos que andavam pela pista e foram lançados para debaixo de uma carreta tanque.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que atendeu à ocorrência, a moto vinha na lateral da carreta, que reduziu a velocidade quando seu condutor viu os cavalos passando a pista.

Como a moto vinha na lateral, o piloto só viu os cavalos quando era tarde demais para frear. Ao colidir com um dos cavalos, os dois rapazes caíram da moto e foram lanças para debaixo da carreta, sendo esmagados e morrendo ainda no local.

O Samu chegou a ser acionado, uma vez que Arthur não teve morte instantânea. Mas devido à gravidade dos ferimentos, a equipe pouco conseguiu fazer o jovem faleceu no local.

Por volta das 11h30, policiais rodoviários localizaram e prenderam o dono dos animais que estavam na pista e provocou o grave acidente.

Da Redação com Wanja Nobrega e Agnaldo Mota

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627