Dois jovens cometem suicídio por enforcamento em Guarabira (PB)

Publicado em quarta-feira, novembro 2, 2011 ·


A jovem deixou uma carta explicando os motivos que a levaram ao suicídio. Veja foto com exclusividade

Na terça-feira (1), véspera do dia de finados, foi marcada por dois atos de desespero, cometidos por dois jovens de Guarabira.


Aparecida ao lado de uma amiga

Por volta da meia noite, o jovem Aldo Luis Gomes, 34 anos, residente no Alto da Boa Vista, em Guarabira, foi encontrado sem vida após cometer suicídio.

Segundo as informações, ele andava se queixando da vida, pois há algum tempo estava desempregado e vendo a sua família passando necessidade. Ele era natural da cidade de Alagoinha, mas estava residindo em Guarabira.

Já por volta do meio dia, a jovem Maria Aparecida dos Santos, 16 anos de idade, residente à Travessa Genival Braga, 23, no Bairro São José, de Guarabira, também tirou a própria vida por enforcamento.

A jovem deixou uma carta onde ela pedia desculpas ao seu namorado, Maurício, dizendo que o mesmo havia sido o único homem que ela amou de verdade, em toda sua vida, Mas já tinha em mente cometer o suicídio há muito tempo e hoje havia chegado a hora.

O pai da jovem disse à polícia que a sua filha havia brigado feio com o namorado, que morava na casa dela, onde ele antes de sair disse que ela tomasse cuidado, pois se ele lhe desse uma surra não tinha polícia que o encontrasse.

Carta deixada pela adolescente
Carta deixada pela adolescente
Adolescente já morta no sofá
Adolescente já morta no sofá
Corda usada no enforcamento
Corda usada no enforcamento
Aparecida ao lado de uma amiga
Aparecida ao lado de uma amiga


De acordo com informações de vizinhos da vítima, que se encontravam no local, a jovem tinha um comportamento reservado, era muito calada, gostava de, as vezes, beber com amigos e amigas dentro do cemitério e costumava participar de rituais de magia negra.

O corpo de Aldo foi enterrado na tarde da terça, na cidade de Alagoinha. O da adolescente deverá ser sepultado neste dia de finados.


Juka Martins

Do Portal Mídia

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627