Dois acidentes de carro deixam um morto e outro ferido e João Pessoa

Publicado em domingo, setembro 14, 2014 ·

Reprodução/Twitter/JP trânsito
Reprodução/Twitter/JP trânsito

Dois acidentes automobilísticos foram registrados neste domingo (14) em diferentes locais de João Pessoa. O primeiro acidente, na Avenida Cruz das Armas, deixou um homem de 58 anos morto. No segundo caso, na BR-230, houve uma colisão envolvendo dois carros, onde um jovem de 25 anos ficou levemente ferido.

Na Av. Cruz das Armas, Antônio Ednaldo da Silva conduzia um veículo popular quando perdeu o controle e colidiu com um paredão próximo a bifurcação da Avenida Cruz das Armas, sentido Oitizeiro.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ele não utilizava o cinto de segurança no momento da batida. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram até o local para prestar socorro à vítima, mas, devido ao forte impacto do acidente, ela morreu ainda no local.

A polícia ainda investiga o que pode ter motivado a vítima a perder o controle do veículo.

Acidente no Cristo

O outro acidente deste domingo, na Capital, foi na BR-230, no bairro do Cristo, onde dois carros colidiram nas imediações do estádio Almeidão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na batida, um dos veículos ficou virado lateralmente, deixando um jovem de 25 anos levemente ferido. O trânsito no local ficou engarrafado por alguns minutos, até a liberação total da via.

Uma ambulância de resgate da PRF prestou socorro e levou o jovem ferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627