Doente mental vive em galinheiro na zona rural de Pilõezinhos

Publicado em segunda-feira, Maio 23, 2011 ·

A mãe dele percebeu o problema aos 7 anos de idade

Um homem de 35 anos de idade está sendo criado como um bicho bruto, dentro de um galinheiro dividindo o espaço com várias galinhas, há quase 30 anos, no Sítio Camará, na zona rural de Pilõezinhos.

Segundo informações da agricultora Mirian Félix de Meireles, 55 anos, mãe de Roberto Félix de Meireles, ela começou a perceber que seu filho tinha problemas mentais quando o mesmo tinha 7 anos.

Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da rádio Constelação FM, ela disse que, por algumas vezes, seu filho chegou a fugir de casa, por isso o mantém preso no local. Ainda segunda dona Miriam, ele não usa roupas pois todas as vezes que ela tentou o vestir ele tirava as roupas.

Dona Mirian disse que ele custou  a começar a andar e nunca reconheceu seus pais. Entre ele e os familiares não há qualquer tipo de comunicação apenas aguns gestos involuntários feitos por ele.

A reportagem recebeu informações da vereadora Lúcia, da cidade de pilõesinhos, onde a mesma disse que as secretárias de Ação Social e Saúde já tomaram as providências cabíveis desde a última sexta-feira (20), após tomar conhecimento do fato. Foi feita uma visita a residência da agricultora e nesta segunda-feira o rapaz iniará um tratamento com profissionais especializados em doenças mentais.

IMG0155A
IMG0156A



IMG0157A
IMG0160A




Juka Martins

Do Portal Mídia

Focando a Notícia

Com informações de Zé Roberto

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627