Doente mental mata um bebê e deixa outro gravemente ferido e é linchado até a morte por populares

Publicado em segunda-feira, março 2, 2015 ·

criançasNa noite do último sábado (28) uma criança foi morta e outra ficou gravemente ferida após serem atacadas a pauladas pelo próprio tio de 17 anos que tinha problemas mentais.

O fato ocorreu na residência da avó das crianças localizada na rua Adelaide Carvalho do Nascimento no loteamento Padre Ludugero em Palmeira dos índios (140 km de Maceió).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a mãe das crianças identificada como Fabiana Paz da Costa de 19 anos teria ido a uma cavalgada juntamente com sua mãe e deixou os filhos a cuidados do tio de 17 anos que tinha problemas mentais. A suspeita é de que quando as crianças dormiam o tio teve um surto onde acabou agredindo com um pedaço de madeira atingindo várias vezes a cabeça das vítimas.

As crianças foram encontradas ensanguentadas em cima da cama e chegaram a ser socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas o bebê de apenas 01 e 04 meses não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de pronto Atendimento (UPA) enquanto o outro de 02 anos e 09 meses foi transferido em estado grave para a Unidade de Emergência (UE) em Arapiraca.

Após o crime a população revoltada localizou o acusado que estava escondido em um matagal e o espancou até a chegada da polícia no local. Em seguida o adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave ao hospital local, mas não resistiu e morreu após dar a entrada na unidade médica.

A mãe das vítimas foi encaminhada para a delegacia regional para prestar depoimentos.

O juiz plantonista Geneir Marques de Carvalho Filho da Comarca de Palmeira dos índios decretou a prisão preventiva de Fabiana da Paz onde foi acusada por abandono de incapaz.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos índios.

 

Portal Plantão Policial

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627