Documentário de São José dos Ramos recebe troféu em festival de Coremas/PB

Publicado em domingo, maio 20, 2012 ·

O documentário “O som do aboio”, produzido por jovens moradores do município de São José dos Ramos, no agreste da Paraíba, ganhou o Troféu Unicap (Universidade Católica de Pernambuco) de Incentivo ao Audiovisual. O Troféu foi entregue ao diretor do filme, Adriano Roberto (foto), no II Festival Audiovisual de Coremas/PB, ocorrido no último fim de semana.
OP filme foi resultado de curso de audiovisual promovido pela “Casa de Zé Preto”, entidade cultural do Município, dentro do projeto “Janelas do Mundo”, que desenvolveu ações que capacitaram jovens moradores da localidade. O projeto teve a participação de Ed Gonchá, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana.
O II Festival Audiovisual de Coremas/PB teve saltos significativos comparados a sua primeira edição. “Foi um sucesso” revela o cineasta Kennel Rógis, idealizador do evento, “O Curta Coremas é hoje uma das maiores janelas culturais do estado, tem tudo para crescer cada vez mais, não é só cultura, é economia, turismo. Temos muito a aprender, mas a iniciativa é verdadeira e nossos amigos, patrocinadores e parceiros mergulharam fundo nessa empreitada. Coremas é coisa de cinema!”, afirma.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627