Docentes e servidores pedem a Assembleia Legislativa parecer sobre a legalidade da LOA da UEPB

Publicado em terça-feira, Fevereiro 28, 2012 ·

UEPBAconteceu mais uma reunião entre as entidades representativas da Comunidade Acadêmica da UEPB (ADUEPB, SINTESPB e DCE), para avaliar a última reunião ocorrida entre as entidades e a Reitoria realizada na quinta-feira (23/02).

A reunião contou com a presença do presidente da Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba, professor José Cristovão de Andrade, e de outros membros da instituição.

Na ocasião os presentes também discutiram sobre a negociação entre a UEPB e o Governo do Estado, que trata da questão do percentual do duodécimo da universidade, e que tem audiência marcada para a próxima quinta-feira (01/03) às 14h, na Procuradoria Geral do Estado. Para esta audiência as entidades foram convidadas a se fazerem presentes.

Ficou deliberado que as entidades estarão presentes a referida audiência, atendendo ao convite do setor financeiro do Governo do Estado e da Reitoria. Decidiu-se continuar a luta unificada pela Campanha Salarial 2011/2012 dos(as) docentes e Técnicos(as)-Administrativos(as), e pela consolidação e ampliação da Assistência Estudantil.

Estabeleceu-se a decisão da defesa permanente da Autonomia Financeira da UEPB, conquistada com muita luta por toda Comunidade Acadêmica da Instituição;

A reunião orientou que as entidades solicitassem a Folha de Pessoal da UEPB.

Será solicitado Parecer da Assembleia Legislativa sobre a legalidade e cumprimento da Lei Orçamentária Anual (LOA) da UEPB para 2011/2012.

A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627