‘Dnit recebe mais de R$ 10 milhões em multas por mês’, denuncia Tião Gomes

Publicado em domingo, agosto 14, 2011 ·

tião gomeO deputado estadual Tião Gomes (PSL) disse que o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) multou no último mês mais de 60 mil veículos, gerando mais de R$ 10 milhões ao departamento. A razão do elevado número de infrações seriam os radares instalados em um trecho da BR-230, entre o município de Cabedelo e o bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo Gomes, existem 19 radares em um espaço de 20km, “isso é imoral! Ninguém pode trafegar, o trânsito já é caótico, assim fica impossível. Eu acho que o Dnit devia se preocupar em fazer passarelas daqui para Cadedelo, fazer viadutos e não ficar multando as pessoas”, esbravejou.

O deputado ainda fez especulações do porquê foram instalados tantos radares em trecho relativamente pequeno. “Isso foi de um momento para o outro. Mas estão escondendo que essas multas, a maior parte, vai para uma empresa privada, deve ter uma empresa por trás disso. Não têm avisos de velocidade mínima”, contou.

Na opinião de Tião Gomes, o número de radares é sem fundamento. “Não tem por quê. Tem que tirar esses radares, pelo menos uma parte. Eu não sou contra a instalação de radares, mas dessa forma que estão fazendo, é imoral. Dessa forma só perturba mais ainda o trânsito caótico dessa cidade”, concluiu.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627