DNIT: PB pode entrar na lista dos 15 estados onde houve suspeita de fraude em licitação

Publicado em terça-feira, julho 26, 2011 ·

estradasA faxina no DNIT – Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes – deverá atingir as regionais do órgão. A Paraíba poderá estar entre os 15 estados brasileiros em que existe suspeita de fraude em licitação, superfaturamento em obras e outras irregularidades que provocaram a queda do ministro Alfredo Nascimento e 17 auxiliares do Ministério dos Transportes.

Por causa das investigações que vem sendo aprofundadas, existe a informação de ampliação do trabalho de apuração de suspeita de irregularidades, se fazendo necessário agora sair de dentro do Ministério para os DNITs regionais.

A direção do órgão na Paraíba ainda não tem informação sobre o trabalho de apuração no órgão do Estado. O governo federal não revelou oficialmente os estados que serão submetidos a investigação.

A crise instalada no Ministério dos Transportes no começo deste mês pelas denúncias de superfaturamento em obras tem como saldo até esta segunda-feira (25) a demissão ou o afastamento de 17 funcionários da pasta. Os cortes atingiram principalmente servidores que atuavam nas áreas de operações, administração e análise técnica e pessoas ligadas ao PR, partido do ex-ministro Alfredo Nascimento.

A informação está no Blog de Marcone Ferreira.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627