Dizendo que era o ‘satanás’ homem morre carbonizado após ameaçar evangélicos em comunidade de João Pessoa

Publicado em terça-feira, setembro 17, 2013 ·

homem carbonizadoUm homem vestido de preto e encapuzado levou terror e medo aos moradores da comunidade Engenho Velho, na Zona da Sul da Capital.

De acordo com a Polícia, no final da noite desta segunda-feira (16) o homem chegou a uma Igreja Evangélica dizendo ser o satanás, tentou agredir um evangélico com um facão e depois fugiu levando a moto da vítima.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Cerca de uma hora depois, o homem de preto voltou a agir. Ele invadiu uma casa onde estava uma jovem que conseguiu fugir pulando a janela. Logo em seguida, o desconhecido ateou fogo na residência e quando a polícia chegou ao local encontrou homem carbonizado e agarrado a um botijão de gás.

A mulher disse que ao perceber o invasor chutando a porta da sua residência e entrando na casa fugiu. Ela relatou ainda que o homem dizia para ela que mostrasse o poder o seu Deus.

Já o pastor da igreja evangélica afirmou que na hora que o homem chegou a partir para cima dele com a arma branca o acusado chegou a cair no chão e não conseguiu atingi-lo. Ele alega que nessa hora teve a intervenção divina para escapar do mal.

MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627