Dissidentes do PMDB querem renovar diretórios e Manoel Júnior vai bater chapa com Maranhão

Publicado em terça-feira, novembro 1, 2011 ·

pmdbO vereador Ronnie Von (Mangueira) disse que o PMDB precisa passar por uma reformulação cem sua estratégia de atuação e também por uma renovação no comando do partido, tanto em nível de diretório municipal em João Pessoa como no diretório estadual.

Ele revelou que esse foi o tema de uma reunião que aconteceu na segunda-feira passada (dia 31), no escritório do deputado federal Manoel Júnior, no bairro da Torre, em João Pessoa, onde também estavam presentes o deputado estadual Gervásio Maia, além de alguns suplentes de vereador do partido e pré-candidatos nas eleições do ano que vem.

Ele contou que chegou quase no final da reunião, mas a tempo de tomar conhecimento das decisões tomadas e o grupo decidiu que o deputado Manoel Júnior não vai retirar a candidatura e a decisão é bater chapa na convenção com o ex-governador José Maranhão, o deputado Gervásio Maia vai disputar a presidência do diretório municipal e o proposta é também renovar a direção do diretório estadual.

Atualmente o diretório estadual tem como presidente o advogado Antônio de Sousa e o comentário é que na renovação a presidência vai ficar com o ex-governador José Maranhão. Mangueira disse que o diretório municipal tem como presidente o deputado federal Benjamim Maranhão, mas o deputado Gervásio Maia deve disputar o diretório.

O vereador disse que é favorável ao diálogo e ao entendimento, no entanto, “o presidente do Diretório não procura ninguém, eu defendo que Gervásio assuma o comando do partido em João Pessoa, porque Benjamim só vive em Brasília”.

Sobre a decisão de Manoel Júnior em bater chapa com maranhão na convenção, ele lembrou que o deputado já vem trabalhando a candidatura dele há vários meses, promovendo reuniões e discutindo com as comunidades melhorias para a cidade, e pode ver seu projeto ser deixado de lado com a candidatura de Maranhão.

Jonas Batista

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627