Disposto a encarar disputa pela PMJP, Manoel Júnior ameaça bater chapa até com José Maranhão em 2012

Publicado em segunda-feira, Maio 30, 2011 ·

Manoel_Junior_814507017A imposição do senador Cícero Lucena (PSDB) sobre disputar a prefeitura de João Pessoa na cabeça de chapa pode levar a Capital a ser cenário de um dos maiores embates eleitoral em 2012. É que tanto o PSDB, quanto o PMDB, quanto o próprio deputado federal Manoel Júnior querem disputar a candidatura majoritária na cabeça da chapa, ou seja, querem competir pela vaga que hoje é ocupada pelo socialista Luciano Agra.

Quem já se decidiu a não perder a oportunidade de disputar o pleito é o deputado federal Manoel Júnior. O parlamentar, hoje filiado ao PMDB, já traça conversas com outras siglas numa espécie de ‘plano B’ caso não seja escolhido o candidato do PMDB para a disputa municipal em João Pessoa. A revelação foi feita pelo presidente municipal do PSC de João Pessoa, Rômulo Soares.

“O deputado federal já conversou inclusive com o nosso presidente Marcondes Gadelha se mostrando simpático a uma filiação, caso não seja ele o candidato pelo PMDB a disputar a prefeitura de João Pessoa”, disse o dirigente municipal.

A disposição de Manoel Júnior, atrelada a imposição de Cícero Lucena deve acabar resultando em um embate histórico, com o parlamentar batendo chapa com os principais caciques do Estado, são eles: José Maranhão, pelo PMDB, Cícero Lucena, pelo PSDB e Luciano Agra, pelo PSB. Todos com o objetivo de administrar a maior cidade da Paraíba até 2016.

O presidente do PSC também garantiu que a legenda pretende lançar candidatura própria na maioria dos municípios do Estado, incluindo João Pessoa e Campina Grande.

“Já está definido que teremos candidato próprio aqui na capital e já estamos, inclusive, articulando alguns nomes como o do advogado Edir Macêdo, o do ex-deputado Neto Franca, até mesmo o do nosso presidente Marcondes Gadelha que é um nome muito forte no partido”, frisou.

Rômulo tomou posse como presidente do PSC de João Pessoa na última sexta-feira durante solenidade que atraiu mais de 400 novas filiações. De acordo com Rômulo, o partido pretende resgatar a credibilidade da entidade partidária que atualmente está sendo mal vista pela população.

Márcia Dias

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627