Discussão por causa de celular termina com jovem assassinado dentro de casa em Santa Rita

Publicado em sábado, outubro 22, 2011 ·

policialUma discussão por causa do sumiço de um celular terminou em assassinato na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.  O crime aconteceu por volta das 09h30 da manhã deste sábado dentro de uma residência na Rua Padre José Mesquita, no conjunto Marcos Moura.

Segundo informações da polícia, vítima, identificada por Robson da Silva Pinto passou a noite bebendo na companhia de duas de duas pessoas, sendo uma mulher identificada por “Ane” e um rapaz por conhecido por “ Wellington” que está sendo apontado como o autor do crime.

Vítima e acusado chegaram a discutir no bar, porque “Wellington” suspeito que Robson da Silva tinha pego o seu celular. Depois do bate, eles foram para a casa de “Ane” onde voltaram a beber e a discutir pelo mesmo motivo.

Em meio ao bate boca, “Wellington” sacou de uma faca, desferiu vários golpes no rapaz e saiu correndo. Ao ver a cena, a mulher correu em busca de socorro, mas quando a Polícia Militar chegou Robson Pinto estava morto dentro de casa.

Paulo Cosme com Richele Bezerra

Paraíba.com.br

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627