Diretora do SINE/Alagoa Nova morre durante cirurgia plástica em hospital de Campina Grande

Publicado em quarta-feira, novembro 23, 2011 ·

Por volta das 19h20 da terça-feira (22), a atual diretora do SINE do município de Alagoa Nova morreu durante a realização de uma cirurgia plástica no Hospital Pedro I em Campina Grande, no Agreste do estado.07-Foto-do-solista-Rucker-Bezerra

De acordo com as informações confirmadas pelos familiares da vítima, Rejane Lima Nobre, de 36 anos, entrou na sala de cirurgia por volta das 17h30 e cerca de vinte minutos antes do término do procedimento foi vítima de uma embolia pulmonar (que é o bloqueio da artéria pulmonar ou um de seus ramos, geralmente ocorrendo quando um trombo venoso profundo – sangue coagulado de uma veia).

Segundo as informações da radialista Silvana Ramos, que acompanha o caso, a vítima estava bem de saúde e tinha agendado o procedimento cirúrgico há alguns dias. “Ela estava ótima, mas sabia que era uma cirurgia de alta complexidade e grande risco. Estamos todos muito transtornados com a situação” comentou por telefone, com exclusividade, ao Blog.

A cirurgia plástica tinha o objetivo de reduzir as mamas e ainda retirar uma camada de gordura da barriga da professora.

O nome do médico responsável pelo procedimento ainda não foi divulgado pelo Hospital Pedro I. A direção da unidade marcou para esta quarta-feira, uma coletiva de imprensa para explicar o que ocorreu durante a cirurgia.

Rejane Lima Nobre era professora, mas atualmente ocupava o cargo de coordenadora do escritório do Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Alagoa Nova. Nas últimas eleições municipais, ela também foi candidata a vereadora na cidade do Brejo pelo PSB.1914160-0521-atm14

A profissional era solteira, mãe de dois filhos e morava no Centro da cidade.

O corpo deverá ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande para a realização da perícia.








Blog Marcio Rangel
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627