três apenados

Diretor de presídio em Guarabira dá detalhes sobre a fuga de presos

Publicado em segunda-feira, abril 1, 2019 ·

O diretor do presídio João Bosco Carneiro, da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, Daniel Tomaz confirmou a informação da fuga de três apenados, na noite deste domingo (31). Ele relatou que por volta das 19:30h o policial militar que estava na guarita 3 notou uma movimentação estranha entre a guarita 3 e a 2, e comunicou aos demais colegas e solicitou ao 4ºBPM apoio.

Daniel Tomaz - Diretor do presídio João Bosco Carneiro em Guarabira. / Imagem: TV Midia
Daniel Tomaz – Diretor do presídio João Bosco Carneiro em Guarabira. / Imagem: TV Midia

“No local da movimentação estranha foi verificado um buraco no muro externo, estava escuro e a visibilidade não era boa para o sentinela, ao ponto de o mesmo não poder afirmar se de fato havia tido fuga. Solicitamos a presença da equipe de operações penitenciárias para fazer a contagem dos presos e uma varredura na unidade. disse Daniel.

Ainda de acordo com ele, ao fazer a contagem foi verificada a ausência de três apenados na sela 14, ( Fabinho, Marinaldo e Weverton) todos da cidade de Guarabira. A Secretaria de Segurança Pública foi informada e os procedimentos cabíveis foram tomados para apurar esse fato. Até agora nenhum deles foi recapturado.

 

portalmidia

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627