Diretor da UEPB/Guarabira fica indignado com o Governo e pede desfiliação do PSB

Publicado em quarta-feira, Março 7, 2012 ·

Quem pensa que a chama de indignação contra a quebra da autonomia da UEPB se extinguiu, deve saber que há mais um capítulo nessa história: o diretor do Centro de Humanidades, do Campus de Guarabira, Belarmino Mariano Neto, decidiu se desfiliar do PSB, em protesto contra o que considerou uma arbitrariedade do Governo do Estado.
Belarmino confirmou a informação para o jornalista Marcelo José, do Sistema Paraíba. O diretor revelou ter tomado a decisão, em solidariedade aos demais servidores e alunos da instituição, inconformados com a redução no repasse dos recursos da UEPB por parte do Governo Ricardo Coutinho, além do quebra do princípio da autonomia, implantado desde o Governo Cássio Cunha Lima.
Segundo Belarmino, nem o Governo Zé Maranhão, que assumiu a partir da cassação de Cássio, teve a ousadia de reduzir os recursos da UEPB, e “muito menos ferir a sua autonomia”. Durante as eleições de 2010, Belarmino foi um dos aliados mais fieis do então candidato Ricardo Coutinho, na região de Guarabira. “Estou muito arrependido”, lastima-se o diretor do Campus.

Fonte: Blog do Helder Moura
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627