Diretor da Cadeia Pública de Solânea é sepultado neste sábado sob forte comoção da população

Publicado em sábado, novembro 24, 2012 ·

 

O diretor da Cadeia Pública de Solânea, Jairo Neves dos Santos, foi sepultado na manhã deste sábado (24), no Cemitério Santo Antônio sob forte comoção da população. Jairo foi assassinado na noite da última quinta-feira (22) quando saia do trabalho para casa. O crime, segundo a polícia, tem características de execução, já que o diretor era conhecido por sua rigidez na cadeia. Jairo deixou esposa, filhos e muitos amigos.

No momento em que o crime aconteceu, populares chegaram a socorrê-lo para o hospital, mas Jairo não resistiu aos ferimentos a bala. De acordo com depoimento de testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram de Jairo e efetuaram cerca de cinco disparos acertando três deles na cabeça.

O delegado Ricardo Sena, titular do Grupo Tático Especial (GTE) de Guarabira, foi designado em caráter especial para apurar o homicídio que vitimou o diretor da Cadeia Pública de Solânea.

A decisão foi tomada pelo delegado geral adjunto de Polícia Civil, André Rabelo, juntamente com o delegado Luciano Soares, responsável pela Delegacia Regional de Guarabira, que abrange o município onde o crime aconteceu.

Segundo André Rabelo, Ricardo Sena e sua equipe permaneceram na cidade de Solânea durante toda a madrugada e nesta sexta-feira (23) parentes da vítima e testemunhas devem ser ouvidas. “O GTE terá todo o apoio da Delegacia Geral para elucidar esse crime, assim como também tem acontecido em outros casos relativos ao trabalho da polícia judiciária”, frisou Rabelo.

Mesmo com a cadeia de Solânea estando desativada, o diretor continuava fazendo o acompanhamento dos albergados da cidade.

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627