Direção do PMDB bate o martelo e define a data para anunciar nome do candidato que vai disputar PMJP

Publicado em quinta-feira, Janeiro 5, 2012 ·

O impasse no PMDB para decidir quem será o candidato que vai disputar a prefeitura de João Pessoa deve ser resolvido no início do mês de março, quando será realizada uma pesquisa quantitativa que vai definir se o melhor para o partido é o ex-governador José Maranhão ou o deputado federal Manoel Júnior.

foto33Apesar de Manoel júnior já ter dito que mesmo que ele não seja o favorito nas pesquisas vai continuar pedindo voto aos eleitores, como já tem feito; Maranhão, que está confiante na candidatura, disse que não terá problemas em apoiar o colega caso não seja o escolhido.

O presidente estadual do partido, Antônio Souza acredita que depois de resolvido o impasse, o próximo passo será a escolha do vice.

“Depois da pesquisa iremos nos reunir e definir com as coligações para definir quem será o vice do PMDB para disputar as eleições capital”, disse Antônio Souza.

Nomes como o do vereador Fernando Milanez (PMDB), já estão se oferecendo para a vaga. “Meu sonho é fazer parte da prefeitura municipal de João Pessoa, e esse é o meu projeto para 2012”, disse o vereador.

Alexandre Moura

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627