Direção da UPA de Guarabira diz que atendimento continuará normalmente

Publicado em sábado, fevereiro 21, 2015 ·

diretorNa manhã desta sexta-feira (20), um carro de som anunciava uma possível paralisação dos médicos da UPA de Guarabira, a partir da próxima segunda-feira (23). Em contato com a direção da Unidade de Pronto Atendimento, o diretor Gilson Cândido afirmou aoPortalmidia.net, que o movimento é do Sindimed – o qual deseja paralisar as atividades de urgências.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

– O movimento é do Sindimed, o qual deseja paralisar o atendimento dos casos que não forem emergências. O que posso afirmar é que farei o possível para que o atendimento continue como vem acontecendo sem intercorrência -, afirmou.

Segundo Gilson, tudo já foi resolvido e não passou de um caso isolado; garantido a normalidade do atendimento:

– Foi um fato isolado, mas já está resolvido. Já foi esclarecido junto a classe médica. Tanto que vários médicos que trabalham na unidade me procuraram e fizeram questão de dizer que continuarão atendendo normalmente -, completou.

O ex-candidato a deputado estadual, Gilson Cândido, também ressaltou as melhorias da Unidade para atender a população, visto a implantação de um sistema de ‘telemedicina’:

– De minha parte no administrativo, tenho trabalhado para que a unidade continue funcionando dentro da mais absoluta normalidade. Buscando sempre melhoria, vendo assuntos inerentes a unidade que está implantando um sistema de telemedicina. Em breve os exames cardiológicos feitos na UPA serão enviados em tempo real para especialistas no Incor (Instituto do Coração) em São Paulo, que darão o laudo via internet. Já que não dispomos de cardiologistas no plantão -, relatou.

 

por Geano Sousa

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627