Diego Hypólito comemora novo ouro e abraço de “referência”

Publicado em sexta-feira, outubro 28, 2011 ·

diegoQuando o placar do Complexo de Ginástica anunciou Diego Hypólito como campeão do salto dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, nesta sexta-feira, o ginasta recebeu diversos abraços à beira do tablado. Um deles, porém, especial: da irmã Daniele Hypólito, que competia paralelamente na trave e que correu ao redor do palco da competição para cumprimentar o irmão. Minutos depois, ambos subiram ao pódio.

Após receber sua medalha de ouro, a terceira em Guadalajara, Diego comentou o que a irmã disse em seu ouvido ao abraçá-lo. “O que ela falou na verdade foi: bicampeão pan-americano de salto”, disse Diego, relembrando a medalha de ouro da modalidade no Pan de 2007 e comorando a conquista em família.

“Eu estava muito feliz por ela, porque ela ganhou uma medalha. A Dani merece, é uma menina de 27 anos de idade que está aí, determinada, melhor que anos atrás, melhor que em 2008, melhor que em 2007. Ela está voltando à forma física que ela tinha quando era nova. Ainda tem falhado em competições por estar voltando ao nível internacional como principal do Brasil”, analisou o ginasta.

Primeira ginasta a se apresentar em sua final, Diego observou a apresentação da irmã a alguns metros dele. Apreensivo, comentava e gritava para apoiar a irmã. Depois da confirmação da medalha de bronze, o ginasta comemorou a vitória de seu grande modelo no esporte.

“Eu fico tenso porque é irmã, família. É uma menina dedicada, uma menina que tem 27 anos e que faz isso com prazer, com amor. A Dani sempre foi um grande exemplo para mim. Eu não tinha uma referência na ginástica; eu queria ser exatamente como minha irmã era. E isso para mim é um exemplo. É uma menina dedicada – muitas vezes mais dedicada que eu – em questão de disciplina, em casa. É uma menina muito família. A Dani, quando consegue esses resultados, é como se fossem meus também; então eu fico muito contente”, completou.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627