ambiente novo

Dicas para reformar sua cozinha sem gastar muito dinheiro

Publicado em sexta-feira, junho 21, 2019 ·

Reformar a casa é tudo de bom, não é verdade? Cheiro de casa nova, ambiente novo e agradável para receber as visitas, enfim, um cenário mais do que perfeito para o seu bem estar. Que tal reformar sua cozinha sem gastar muito dinheiro? Com certeza é mais do que possível nos dias de hoje. Tudo é questão de planejamento e tranquilidade. Aproveite as promoções do Black Friday a fim de ter melhores condições de dar aquele charme em sua residência.

Quando pensamos em reforma da cozinha, pensamos imediatamente em pedreiro, sujeira e muito dinheiro gasto, mas esta situação pode ser mudada com um pouco de boa vontade e planejamento. Vamos ver algumas dicas agora.

Dica um: pinte os azulejos e paredes

Não há necessidade de contratar um pintor para este trabalho. Você mesmo pode fazê-lo, desde que escolha uma tinta de boa qualidade, e claro, todo o material necessário. Tenha bom gosto na escolha das cores e a gordura e sujeira acumuladas em sua cozinha desaparecerão.

Dica dois: cuide bem dos móveis de sua cozinha

Se você tem móveis antigos e que mereçam uma atenção mais do que especial, que tal dar uma reformada nos mesmos? Uma mão de verniz ou tinta, dão um acabamento mais do que especial com certeza. Sua cozinha terá um novo charme mesmo com os móveis antigos.

Dica três: compre móveis usados

Se você não tem móveis para reformar, uma ideia interessante é comprá-los usados. Muitas pessoas necessitam de um dinheiro extra, portanto, fique atento aos anúncios nas redes sociais e compre uma mesa ou até mesmo um fogão usado em boas condições. Tudo isso é garantia de economia.

Dica quatro: procure por promoções nas grandes lojas do mercado

Se você está disposto a comprar móveis novos, procure por boas promoções sempre. Você precisa ter paciência e disposição para pesquisar os melhores preços e condições. A internet é uma excelente fonte de pesquisa, e claro, você poderá buscar promoções no Black Friday 2019.

Dica cinco: não espere muito tempo para reformar sua cozinha

Muitas pessoas esperam por muito tempo para reformar a cozinha, mas analise a possibilidade de fazer este trabalho quando ela ainda não estiver em condições precárias. Uma ideia interessante é comprar adesivos decorativos. Pode ter certeza que darão um charme todo especial em sua cozinha.

Dica seis: aumente o espaço da sua cozinha com prateleiras

Caso sua cozinha seja pequena e os armários estão tomando conta da mesma, faça uso das prateleiras. É uma ideia simples e que vale a pena levar em consideração. Transforme o ambiente de sua cozinha no melhor possível.

Dica sete: troque o piso de sua cozinha

Troque o piso de sua cozinha usando o piso sobre piso – tudo isso sem quebradeira ou sujeira. Dê um toque mais do que especial neste ambiente tão importante de sua casa. Receba os amigos com mais prazer!

 

 

Ascom

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627