Diário oficial traz mudanças no secretariado de RC; Ramalho Leite sai da Fac e vira assessor particular

Publicado em sexta-feira, janeiro 4, 2013 ·

Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (4) trouxe várias mudanças no secretariado do governo Ricardo Coutinho (PSB). Foram 15 modificações, entre nomeações, exonerações e ramanejamentos.

Entre as mudanças mais importantes estão a da Secretaria de Administração Penitenciária em que o coronel Washington Franca foi exonerado do cargo e quem assume no lugar dele é o delegado da Polícia Civil e ex-corregedor do Detran, Walber Virgulo; e da Fundação de Ação Comunitária (FAC) em que o diretor Ramalho Leite foi exonerado e no lugar dele assume Lau Siqueira, que deixou a Secretaria Executiva de Estado do Desenvolvimento Humano.

Ramalho Leite deixou a diretoria da FAC e foi remanejado para a assessoria particular do governador Ricardo Coutinho.

Outra mudança foi a do nome de Flávio Moreira que deixa a Diretoria Administrativa do Detran e assume a Diretoria de Operações da FAC.

Cristiano Zenaide, secretário executivo dos Recursos Hídricos e Meio Ambiente foi exonerado porque irá assumir a secretaria de Estaportes de Cabedelo.

Marinézia Gomes assume a chefia de Gabinete da Secretaria de Comunicação do Estado.

A diretora executiva da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) deixa o cargo e no lugar dela é o engenho agrônomo Moacir Barbosa Veiga Filho.

Luciana Rodrigues

Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627