Diá reconhece primeiro tempo ruim e fala sobre seu futuro no Campinense

Publicado em domingo, Maio 1, 2016 ·

DiáEm um ambiente de muita tristeza no vestiário do Campinense, neste domingo, após o 1 a 1 que deu o título da Copa do Nordeste ao Santa Cruz, o técnico Francisco Diá reconheceu que sua equipe não fez um bom jogo e falou sobre o futuro da sua carreira.

Com proposta do América de Natal, onde a imprensa já dá como certa sua ida para o time rubro, o treinador novamente manteve o discurso de que fica na Raposa até o fim da participação no Paraibano.

– Como tenho falado: meu futuro é aqui. Sou treinador do Campinense e independente do resultado de hoje, mantenho minha palavra de ficar até o término do Paraibano. E nós vamos em busca do título estadual – comentou.

Sobre o jogo, Diá reconheceu que a equipe não conseguiu controlar o emocional e fez um primeiro tempo ruim.

Após as mudanças, com Felipe Ramon na vaga de Raul e Adalgiso Pitbull no lugar de Roger Gaúcho, a primeira durante a etapa inicial e a outra no intervalo, o técnico afirmou que o Rubro-Negro mudou de postura.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Mesmo assim, conforme Diá, a defesa acabou vacilando quando não podia e o time acusou o golpe quando Arthur Kaike empatou a peleja, aos 34 do segundo tempo.

– É uma perda muito sentida pelo atletas. Até os 35 nós tínhamos o título na mão. No geral, não fizemos um grande jogo. Mas a campanha foi brilhante e a diretoria conversou agora com todo o elenco, passando confiança para o restante da caminhada. Temos Paraibano e Copa do Brasil, então vamos continuar buscando os objetivos – pontuou.

O elenco do Campinense folga nesta segunda-feira (02) e só se reapresenta na terça, às 8h.

No mesmo dia, à noite, a delegação raposeira embarca para Belo Horizonte, onde encara o Cruzeiro, às 21:30 da quinta-feira (05), no Mineirão, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida as duas equipes empataram sem gols no Amigão.

FONTE: paraibaonline

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627