Dez são presos suspeitos de tráfico e prostituição infantil; casas de jogos são fechadas na PB

Publicado em quarta-feira, novembro 20, 2013 ·

PoliciaUma operação conjunta desencadeada pelas polícias Civil e Militar da Paraíba expediu 10 mandados de prisão, apreendeu armas e fechou três casas de jogos de azar em Pedras de Fogo, a 41 km de João Pessoa, nesta quarta-feira (20). Segundo as autoridades, as investigações têm como objetivo desarticular redes de prostituição infantil e deter grupos que atuam com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Aneilton Castro, os 10 mandados foram cumpridos, mas, como não houve flagrantes nem provas suficientes, essas pessoas tiveram que ser soltas. Duas armas de fogo foram apreendidas e três casas de jogos de azar fechadas durante a operação conjunta das polícias.

“Trata-se de um trabalho preventivo. Como não identificamos provas e flagrantes suficientes, então essas pessoas presas tiveram que ser soltas. Com relação às casas de jogos de azar, os responsáveis por esses estabelecimentos foram detidos, mas tiveram que ser liberados após Termo Circunstanciado de Ocorrência”, explica Aneilton.

O delegado afirma que as casas de jogos de azar podem contribuir para a ocorrência de outros crimes, como prostituição infantil e tráfico de drogas e reforça que o trabalho da polícia vai continuar. “Apesar das pessoas presas terem sido liberadas, as investigações continuam para que esses crimes sejam extintos da nossa região”, finaliza.

O trabalho de investigação, prisão e apreensão foi coordenado pelo delegado Aneilton castro junto com o tenente Carvalho, da Polícia Militar.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627