Deus Salve os Artistas da Terra

Publicado em sexta-feira, julho 13, 2018 · Comments 

{Karlos Thotta/2018}

TODAS AS FLORESCÊNCIAS CULTURAIS SÃO OS DONS DIVINOS PARA ALGUNS SERES HUMANOS COM A MISSÃO DE IMPLANTAR REFLEXÕES NA VIDA HUMANA CARENTE DE ILUMINAMENTOS. 

Em todas as cidades que se prezam, pelo amor que dedicam aos seus habitantes, existe um grupo de pessoas talentosas que quase sempre estão disponíveis para iluminar as mentes e as almas dos amantes dos florescimentos da Cultura local.

Para alegria da população, os artistas da terra usam seus preciosos recursos vocais e instrumentais, além dos talentos, para compor músicas e poesias para atuar em espetáculos teatrais e dançantes, e também ter participação ativa em exposições artesanais e de artes plásticas, entre tantas outras e várias modalidades culturais e literárias, como a poesia, os contos e as crônicas.

Quando reunidos por um Conselho de Cultura atuante, os Artistas da Terra podem e devem produzir uma agenda cultural anual, organizada por setores artísticos relacionados com música, artes cênicas, dança, artes plásticas, artesanatos, literatura, poesia clássica e cordel, entre outras denominações.

A agenda é a base de um calendário de eventos públicos regionais com participação dos artistas locais nas festividades anuais correspondentes às comemorações natalinas, carnavalescas, bem como nas atividades da semana da mulher, semana santa, da páscoa, do dia das mães, comemorações juninas, dia dos pais, semana da pátria e a semana das crianças.

Os Artistas locais evitam contratações dispendiosas para comemorações nos eventos sazonais de naturezas culturais, turísticas, religiosas, bem como aqueles tradicionais como cavalgadas e vaquejadas entre outras modalidades afins.

Produções musicais com os Artistas da Terra, que interpretam ou compõem músicas Gospel, fariam uma revolução do bem que alegraria a todos os cidadãos e cidadãs de boa vontade em nome de Deus, o nosso eterno Pai.

TODAS AS FLORESCÊNCIAS CULTURAIS SÃO OS DONS DIVINOS PARA ALGUNS SERES HUMANOS COM A MISSÃO DE IMPLANTAR REFLEXÕES NA VIDA HUMANA CARENTE DE ILUMINAMENTOS. 

Tags :




outras notícias