Detento suspeito de dedurar colegas é espancado dentro de cadeia pública da Paraíba

Publicado em quarta-feira, dezembro 17, 2014 ·

reprodução/Folha do Sertão
reprodução/Folha do Sertão

Um preso da Cadeia Pública de Conceição, Sertão paraibano, foi espancado por outros quatro detentos na tarde da terça-feira (16). Segundo o delegado da Polícia Civil de Conceição, Glauber Fontes, os apenados agrediram a vítima por suspeitarem que ele estaria dedurando ações criminosas ocorridas dentro da cadeia para o juiz da Comarca local.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A agressão começou após a realização de uma operação pente fino que apreendeu celulares e drogas que estavam os detentos. De acordo com o delegado, os suspeitos aproveitaram o horário do banho de sol e invadiram uma das celas da cadeia. “Eles invadiram a cela e espancaram a vítima com socos, ponta pés e golpes de cabos de vassoura. O detento conseguiu fugir e correr para o pátio da cadeia, onde os agentes o socorreram e deram fim ao tumulto”, disse.

Conforme o delegado, o detento espancado teve um corte de aproximadamente dez centímetros na cabeça, com suspeita de afundamento de crânio e fratura em uma das costelas.

Ainda segundo o delegado, com a investigação, quatro detentos foram apontados como suspeitos da agressão e irão responder por crime de lesão corporal, utilização de aparelhos celulares dentro da cadeia e posse de drogas. A vítima está em observação no hospital de Conceição.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627