Detento foge do Presídio Regional de Guarabira

Publicado em sábado, dezembro 1, 2012 ·

Um detento do Presídio Regional João Bosco Carneiro, em Guarabira, no Brejo da Paraíba, conseguiu fugir na tarde deste sábado (1). A fuga aconteceu por volta das 14h quando o preso estava no pátio da unidade penitenciária.

Antônio Batista Damaceno Neto, conhecido como Antônio crochê, é natural da cidade de Araçagi e conseguiu fugir do presídio nesta tarde. De acordo com a polícia, Antônio estava recolhido há uma semana no isolado com outro companheiro de cela.

Neste sábado (1), ambos foram transferidos para o pátio da casa de detenção. Policiais Militares da Rotam, 2ª Seção e agentes penitenciários realizam diligências pela região, mas até às 16h30 deste sábado, o fugitivo não foi localizado.

No dia 22 de outubro deste ano, apenados do Presídio Regional realizaram um princípio de rebelião no local. Segundo a polícia, os presos estariam insatisfeitos com a decisão da direção em retirar o banho de sol e reivindicavam melhorias na alimentação. Houve queima de colchões, mas não houve feridos.

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627