Detento é suspeito de ser comprador de 20kg de crack na PB, diz polícia

Publicado em sábado, Março 3, 2012 ·

Suspeitos foram detidos após investigação da Polícia Civil  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Suspeitos foram detidos após investigação da Polícia Civil (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um presidiário da Penitenciária Padrão de Santa Rita é apontado pela polícia como o responsável por comprar 20kg de crack. A droga, que foi apreendida na quinta-feira (1°) em Borborema, seria comercializada na Grande João Pessoa e, segundo o delegado Ramirez de Almeida, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, foi a maior apreensão da Paraíba em 2012.

Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (2), o delegado explicou que quatro homens foram presos quando transportavam a droga escondida nas laterais das portas de um carro Chevrolet S10, com placas de Brasília. O motorista do veículo é paraibano e confessou para polícia que recebeu R$ 2 mil para transportar a droga. Os outros três suspeitos não confessaram o crime. Os demais suspeitos são de São Paulo, Rondônia e de Brasília.

A polícia agora investiga a origem da droga. O delegado Ramirez de Almeida informou que esta foi a terceira maior apreensão de crack na Paraíba. Em novembro do ano passado a polícia apreendeu 35 kg da droga e em julho 21kg de crack.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para um presídio de João Pessoa.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627