Detento é espancado dentro de cela penitenciária em Guarabira

Publicado em terça-feira, novembro 8, 2016 ·

presosUm detento da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, no Agreste da Paraíba, foi espancado dentro da cela em que estava detido, segundo o diretor da unidade prisional, Henrique Elias. Ele segue internado na Ala Vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.

A agressão aconteceu por volta das 21h30 da segunda-feira (7), quando outros detentos informaram que a vítima estava doente. Os agentes e o diretor da penitenciária encontraram o homem desmaiado, com um corte na cabeça e várias lesões no corpo.

O diretor explicou que os outros 12 detentos que estavam na mesma cela que ele relataram que o apenado caiu da cama. Porém, segundo Henrique Elias, era impossível que uma queda da cama resultasse em lesões tão graves.

Ele foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, porém, diante da gravidade do quadro de saúde dele, o detento foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde deu entrada às 0h54 e passou por procedimentos médicos de emergência.

Henrique Elias informou o caso à Vara de Execuções Penais, à Polícia Civil e à Gerência do Sistema Penitenciário (Gesipe). Uma sindicância vai ser aberta para apurar o caso, mas, já que nenhum detento assumiu a autoria do crime, todos devem ser indiciados, segundo o diretor.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627