Desfalcado, Treze encara Águia em Marabá por sequência de vitórias

Publicado em sábado, agosto 18, 2012 ·

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Treze tentará a terceira neste sábado, às 16 horas, diante do Águia, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA, pela oitava rodada do Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Galo tem a missão de mostrar que não vence só em casa, uma vez que os últimos seis pontos foram conquistados dentro do Estádio Amigão.O Treze tem sete pontos e aparece na oitava posição do Grupo A. Já o Águia, que já chegou a figurar o G-4 da chave, hoje está em sétimo, com nove pontos – a dois do Paysandu (4.º).

Águia com novidades

O técnico do Águia, João Galvão, iniciou a semana pressionado por um bom resultado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, quando time terá pela frente o Treze, em Marabá, no Pará. Comandante já promoveu duas mudanças nos primeiros treinamentos.

No último final de semana o ataque não funcionou e a defesa levou cinco gols do Luverdense (derrota por 5 a 1, no Mato Grosso). É bem por isso que ele sacou Thiago Pereira e colocará no seu lugar Branco, artilheiro no primeiro semestre do Campeonato Paraense, com 11 gols.

A outra mudança pode ser no meio-campo, quando o volante Daniel poderá fazer sua estreia na Terceirona. Técnico estudará durante a semana o jogador que irá para o banco de reservas, mas tudo indica que ele irá tirar o zagueiro Bernardo e mudar o esquema tático do 3-5-2 para 4-4-2.

Treze desfalcado

O Treze entrará em campo com um time totalmente diferente do que vinha escalando nas últimas rodadas. É que para encarar o Águia, Galo não contará com o lateral Valber, meia Cristian, e os atacantes Brasão e Rodrigo Pardal, todos vetados pelo Departamento Médico do clube. Além disso, quem também não jogará é o volante Everton César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o técnico Marcelo Vilar terá a disposição o lateral-esquerdo Assis, que chegou na última semana, está regularizado e pode estrear. Ele ficará com a vaga de Luciano Amaral, que se transferiu para o futebol português. Cleidson também é opção no elenco para este setor.

Fonte: Futebol interior

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627