Desenvolvimento territorial sustentável é tema de curso no Sebrae

Publicado em terça-feira, janeiro 12, 2016 ·

 

Inscrições para Formação de Empreendedores em Visão Territorial Sustentável começam em fevereiro

sebraeEmpresários, empreendedores e gestores públicos interessados em investir na área de desenvolvimento local e regional terão a oportunidade de participar do curso de Formação de Empreendedores em Visão Territorial Sustentável, que será realizado pelo Sebrae Paraíba entre os meses de abril e agosto. Ao longo de 10 módulos de 180 horas, os participantes irão conhecer mecanismos de inovação, de estímulo às transformações econômicas locais e de desenvolvimento do capital humano e social, aumentando a capacidade de empoderamento do território.

 

De acordo com a gestora de Turismo do Sebrae Paraíba e coordenadora do curso, Regina Amorim, a proposta da formação é oferecer uma nova abordagem de desenvolvimento sustentável adequado às novas experiências de consumo. “O curso irá preparar os participantes para que transformem o sistema socioeconômico, reagir aos desafios externos, ampliar a sua capacidade de inovar localmente, e contribuir para o desenvolvimento socialmente equitativo, ambientalmente correto e economicamente viável”, disse a gestora.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Entre os temas que serão abordados no curso, estão Território e desenvolvimento local, governança, gestão inovadora de centros urbanos, economia criativa e o território criativo, atividade turística como fator de desenvolvimento local e regional, entre outros. “Os assuntos abordados na formação irão auxiliar empresas, empreendedores, gestores públicos  e sociedade a se tornarem capazes de responder aos desafios apresentados por novas condições econômicas, com produtos e serviços competitivos para um mercado globalizado”, destacou Regina Amorim.

 

As aulas são presenciais, com repasse de conhecimento, estudos de caso, dinâmicas, visitas técnicas, exercícios práticos voltados para atuar no mercado com visão territorial sustentável. O curso será  realizado a cada 15 dias, nos finais de semana. Na sexta-feira das 19h às 22h, aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos domingos das 08h às 12h e das 14 às 17h. As inscrições serão abertas em fevereiro. A formação custa R$ 1.890,00 e pode ser paga em quatro parcelas de R$ 472,50. Mais informações: 2108.1256 / 2108.1272 / 9.9981.1486.

UNIDADE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
SEBRAE PARAÍBA

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627