Descubra se você é ‘compatível’ com seu parceiro na cama

Publicado em sábado, setembro 28, 2013 ·

Foto: Thinkstock.com
Foto: Thinkstock.com

Incompatibilidade sexual pode se tornar um problema sério em um relacionamento, mas, felizmente, pode ser resolvido.

 

E, para isso, o primeiro passo é identificar os sinais e perceber que alguma coisa não está indo bem. Leia abaixo alguns dos motivos e sinais que podem te ajudar a identificar os problemas e testar se realmente é compatível com seu parceiro na cama?

 

1) A incompatibilidade pode ser percebida pelas atitudes do parceiro. Se está ficando tensa e sentindo peso no ombro e incômodo em algumas situações, quer dizer que as coisas não estão indo bem. Além disso, alguém que te ama não te obrigará a fazer coisas que não queira. Se a relação é muito importante para você, converse com seu parceiro e chegue a um acordo.

 

2) Um homem que quer fazer sexo sem proteção definitivamente não é o melhor para você. Além do risco de gravidez e de inúmeras doenças, isso demonstra a falta de preocupação do parceiro com sua saúde e bem-estar.

 

3) É muito comum encontrar parceiros que tenham libidos diferentes e nem sempre os homens são mais voltados para o sexo do que as mulheres. Dificuldades no trabalho, estresse, problemas de saúde e familiares são fatores que influenciam no desejo sexual e podem atrapalhar os momentos mais íntimos. Por isso, um casal em harmonia, na maioria das vezes, consegue contornar a situação, compreender o outro e chegar a um acordo.

4) Seu namorado alguma vez já te comparou com a ex-namorada dele? Se sim, é hora de terem uma conversa séria e perguntar sobre os sentimentos dele. Se ele frequentemente fala sobre a ex-namorada e cita o que faziam na cama, é sinal que não te respeita como deveria.

 

5) Um homem egoísta na cama não vale a pena. É certo que o sexo não tem cartilha de como se faz, por isso conhecer o outro e se procurar em ter prazer juntos é uma das melhores partes. Mas, se o parceiro não se importa com o seu desejo e não se esforça para isso, não é a melhor opção para você.

 

​​​6) Depois do sexo, bateu o arrependimento? Se sentiu vazia e insegura? Isto pode ser um sinal de que ele não é o cara certo e que não sejam compatíveis na cama. O arrependimento vem quando é forçada a fazer algo que vai contra sua vontade, por isso é hora de refletir sobre a relação.

Se importar com o prazer do outro é sinal de que as coisas estão indo bem na cama Foto: Thinkstock.com
Se importar com o prazer do outro é sinal de que as coisas estão indo bem na cama
Foto: Thinkstock.com

 

7) Alguns casais gostam de arriscar e fazer jogos na cama. A experiência pode ser muito válida, mas não ultrapasse seus limites para agradar ao parceiro.

 

 

Terra México

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627