Desarticulada quadrilha de apenados responsável por assaltos e roubos de motos em CG

Publicado em quinta-feira, outubro 18, 2012 ·

Foto: @SouzaNetoTC

Uma quadrilha de apenados do regime semiaberto responsável por uma onda de assaltos e roubos de motos foi desarticulada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), quando saia da Casa de Albergue do Monte Santo, no município de Campina Grande (localizado no Agreste paraibano distante 118 km de João Pessoa).

De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, o serviço de inteligência do batalhão recebeu a informação de que albergados estavam praticando crimes na cidade e retornavam para a prisão.

“Há 72 horas começamos a investigar e constatamos que os presidiários cometiam assaltos e roubos de veículos e retornavam para a prisão à noite”, revelou o coronel.

Ainda de acordo o policial, uma operação montada e ruas foram fechadas. “Na saída da unidade prisional, os detentos foram pegos de surpresas”.

Dez motos foram apreendidas, sendo duas roubadas e oito em situação irregular. Os veículos foram encaminhados para o pátio da CPTran-CG. Os albergados ficarão recolhidos na casa de albergue até o fim das investigações.

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627