Desaparecidas: meninas vão, mas não voltam da escola em JP

Publicado em sábado, setembro 24, 2011 ·

Duas crianças estão desaparecidas desde as 7h30 desta sexta-feira em João Pessoa. As meninas, uma de 9 anos e outra de 10, saíram de casa no bairro Jardim 13 de Maio para ir ao colégio. No entanto, até o início desta noite, não retornaram as suas residências.

Rana Daniele e Layla Samara foram vistas pela última vez por volta das 11h30 no Centro da Capital, por uma das professoras que circulava como passageira em um ônibus que trafegava nas proximidades da Lagoa.

Rana

Rana Daniele (Foto cedida pela mãe)

A equipe do Portal Correio foi procurada pelas mães das crianças, as donas de casa Sheila Germano de Lima e Luciene da Silva Pereira. Elas informaram que as duas meninas são muito amigas e sempre andam juntas.

‘Layla saiu de casa e foi lá em Rana, para pegar uma mochila, as duas voltaram juntas para casa e em seguida, foram para o colégio’, disse a mãe de Layla, Luciene da Silva.

As menores estudam na Escola Estadual Áudio Comunicação, localizada no bairro Padre Zé. Segundo um dos colegas, que encontrou com as duas em frente ao colégio, elas não puderam entrar na unidade de ensino, pois estavam atrasadas e a direção não permite o acesso de estudantes que perdem o horário habitual de entrada.

As mães sentiram falta das meninas por volta das 14h, tendo em vista que nenhuma das duas havia retornado as suas residências.

‘Eu pensei que Rana estava na casa de Layla. E a mãe de Layla pensava que a filha estava na minha casa’, declarou Sheila Germano, mãe de Rana.

Desesperados, familiares e amigos das duas crianças estão realizando rondas por vários bairros da Capital, com o objetivo de localizar as meninas.

As mães estão neste momento na Delegacia da Infância e Juventude, localizada na Avenida Dom Pedro II, para registrarem o desaparecimento das menores.

Pollyana Sorrentino/Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627