DER anuncia recuperação de 1000 Km de estradas na PB

Publicado em sábado, julho 9, 2011 ·

carlos pereiraO superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER), o professor Carlos Pereira, confirmou nesta sexta-feira (08/07), a recuperação da PB 393, que liga as cidades de Cajazeiras a São João do rio do Peixe, nos próximos 15 dias, tapando os buracos, fazendo o roço das estradas e a limpeza total no trecho.

De acordo com o superintendente, as máquinas que foram contratadas para recapeamento dos 1000 quilômetros de estradas paraibanas, estarão no Sertão do Estado priorizando a região de Cajazeiras.

Segundo informações do responsável pelo DER, o Governo do Estado vai investir 10 milhões de reais no recapeamento asfalfático somente este ano.

Ele disse que a recuperação da PB 400 está em pleno vapor e deve ser concluída em breve.

Pereira anunciou ainda, a inauguração da PB, que liga o Brejo das Freiras a cidade de Poço José de Moura, para os próximos dois meses. Essa rodovia é um sonho antigo da população.

“Nesse segundo semestre nossa meta é recuperar as rodovias estaduais do Sertão até o Brejo paraibano, mas vamos iniciar na região de Cajazeiras”. Disse o superintendente.

As declarações foram dadas nesta sexta-feira, no programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627