municípios

Deputado Tião Gomes participa de inicio do programa “Tá na Mesa” e visita obra da PB-103 em Dona Inês

Publicado em segunda-feira, julho 26, 2021 ·

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes, representou o Governo do Estado na chegada do programa “Tá na Mesa” no município de Dona Inês, ao lado do prefeito Antônio Justino e do vice Demétrius, além de vários vereadores e representantes da secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, Dra. Luciana Leal.

Tião afirmou que esse é o maior projeto de segurança alimentar do Brasil para quem mais precisa.

“São refeições de excelente qualidade fornecidas a R$ 1,00 para quem realmente precisa. Parabenizo o Governador João Azevêdo e toda equipe pela sensibilidade, principalmente nesse momento tão difícil que estamos atravessando com a pandemia”, disse Tião Gomes.

 O “Tá na Mesa” é um programa inédito, com iniciativa do Governo da Paraíba em parceria com a Prefeitura de Dona Inês, que além de estimular e movimentar a economia local, com o fornecimento das refeições, oferece também comida boa por um preço acessível.

Na região do Brejo foram contempladas nesse início: Areia, Bananeiras, Remígio, Belém, Alagoa Nova, Solânea, Arara, Cacimba de Dentro, Pirpirituba, Tacima e Dona Inês. “A princípio, consegui inserir essas cidades no programa estadual de segurança alimentar. Mas, já solicitei ao governador João Azevêdo que o programa seja ampliado para atender também os municípios de Casserengue, Algodão de Jandaíra, Sertãozinho, Pilõezinhos, Serraria, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Pilões, Borborema, Mataraca e Marcação”, afirmou o deputado.

Visita a obra da PB-103

O parlamentar aproveitou a ocasião para visitar a obra de início da PB-103 que liga Bananeiras a Dona Inês, mais uma ação do Governo do Estado que vai mudar a vida das duas cidades, e tem orçamento R$ 25 milhões, sendo uma solicitação de Tião Gomes e dos prefeitos Mateus Bezerra (Bananeiras) e Antônio Justino (Dona Inês).

“Um sonho antigo dessas duas localidades que, graças ao nosso empenho juntamente com os amigos Antônio Justino, prefeito de Dona Inês; e Matheus Bezerra, prefeito de Bananeiras, conseguimos realizar, com o trabalho do governador João Azevêdo, esse anseio que há tempos lutávamos. Essa obra melhorará consideravelmente a economia das duas cidades e trará benefícios para a população gerando emprego e renda. Esse sempre será a  nossa bandeira na Assembleia, que é trabalhar cada vez mais para melhorar a vida do nosso povo”, concluiu.


portaldolitoralpb

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627