política

Deputado Tião Gomes elogia iniciativa de sessão remota da ALPB e apela para população manter quarentena

Publicado em segunda-feira, março 23, 2020 ·

Durante a 1ª sessão deliberativa da Assembleia Legislativa realizada nesta segunda-feira (23) de forma remota, os deputados paraibanos aprovaram o decreto de Calamidade Pública contra o coronavírus (Covid-19), publicado no último sábado (21) pelo Governo do Estado.

O deputado Tião Gomes (Avante) participou da primeira sessão virtual da história do Poder Legislativo paraibano e elogiou a iniciativa e a aprovação do decreto que visa reduzir a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.

“Aprovamos esse importante decreto do executivo. Em momento único, usamos a tecnologia para que de forma online a Assembleia se reunisse para aprovar e ajudar o Governo do Estado no combate ao coronavírus. Um momento muito importante que dá poderes à gestão estadual para melhor distribuir os recursos e aplicar de forma mais efetiva na saúde. Aproveito e peço à população que fique em casa. Eu estou fazendo minha parte, estou bem, graças a Deus e quero que vocês também fiquem bem, com saúde que é o mais importante”, destacou Tião Gomes.

Mais de 30 deputados participaram da sessão e aprovaram, por unanimidade, o decreto do Executivo, que leva em consideração a imposição do aumento de gastos públicos e o estabelecimento das medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública.

portaldolitoralpb

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627