Deputado revela que não vai criar obstáculos para gestão do prefeito eleito Zenóbio em Guarabira

Publicado em domingo, novembro 25, 2012 ·

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), um dos integrantes do grupo de oposição ao prefeito eleito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), revelou durante entrevista que não vai fazer revanchismo e nem criar obstáculos ao futuro gestor tucano que derrotou o candidato da família Paulino, Josa da Padaria (PMDB), nas eleições municipais desse ano na Rainha do Brejo. Ele garantiu que vai fazer uma oposição respeitosa e que como parlamentar, vai está de mão estendida a gestão de Zenóbio, porque só deseja o bem e o crescimento de sua cidade.

“Minha mão está estendida ao prefeito eleito de Guarabira. Não vou criar obstáculo à gestão de Zenóbio. Pois, nós faremos uma oposição respeitosa e porque nunca vou prejudicar nossa terra por conta de rivalidades políticas”, disse ele.

Como demonstração de que o sentimento de rivalidade política é pequeno diante do compromisso que tem por Guarabira, o deputado Raniery revelou que durante sua estadia em Brasília está semana esteve com a nova reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, e já solicitou pleitos educacionais para sua cidade.

“Como deputado e filho de Guarabira não medirei esforços para pleitear benefícios para nosso município, independente de quem esteja gerindo nossa cidade”, acrescentou ele.

Fonte: PolíticaPB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627