Raniery Paulino cobra execução das obras do binário em Solânea

Publicado em quinta-feira, fevereiro 23, 2017 ·

ranieryO deputado Raniery Paulino (PMDB) cobrou, por meio de um requerimento, a execução das obras do binário de Solânea, que vem sendo prometido pelo governo do estado desde 2012, mas que ainda não saiu do papel.

O peemedebista enviou a solicitação de explicações à Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan). Raniery justifica seu pedido acrescentando que desde 2012 a obra é prometida e que somente no ano passado o governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve na cidade assinando a ordem de serviço.

Contudo, até o momento nada foi iniciado no local. O prazo para a conclusão da obra era de 30 dias, mas de acordo com Raniery a população vem reclamando, porque não está visualizando a conclusão do binário.

Segundo o governo, o binário está orçado em R$ 700 mil e vai reestruturar a mobilidade urbana da cidade, já que terá camada asfáltica desde a Rua Santos Dumont, que compreende a entrada do Campus III da UFPB, até a Rua Alaíde Silva, próximo ao Hospital Distrital de Solânea.

Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627