Deputado Raniery Paulino assume comando do PMDB

Publicado em terça-feira, fevereiro 26, 2013 ·

 

DEPUTADO-RANIERYA Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) publicou na edição do Diário do Poder Legislativo (DPL), desta terça-feira (26), a indicação do PMDB para mudar a liderança do partido na Casa de Epitácio Pessoa. O deputado Raniery Paulino substitui a Gervásio Maia Filho no cargo.

A bancada do PMDB na ALPB tem sete deputados, dos quais quatro – o próprio Raniery Paulino e Ivaldo Morais, Márcio Roberto e Olenka Maranhão – assinaram o requerimento de mudança no comando da legenda na Casa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Após a confirmação do seu nome, o deputado Raniery Paulino falou com a imprensa e disse que “o rodízio e oxigenação na liderança é natural”. Ele também agradeceu aos colegas da bancada que indicaram seu nome. “O espaço está aberto para fazermos qualquer tipo de diálogo. Vamos fazer um trabalho de respeito aos sete deputados do partido na Casa de Epitácio Pessoa”, afirmou.

Além de Raniery, Gervásio, Ivaldo, Marcio Roberto e Olenka Maranhão, os deputados Trocolli Junior e Iraê Lucena também compõem a bancada do PMDB na Assembleia.

 

Hervázio continua líder do Governo

No DPL desta terça-feira, também foi publicado ofício do governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmando o deputado Hervázio Bezerra (PSDB) para continuar exercendo as atribuições de líder do Governo na ALPB.

 

 

 

 

Ascom da ALEP para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627