Deputado novato compra briga de Ricardo Marcelo e fica numa situação difícil na Assembleia Legislativa

Publicado em quinta-feira, janeiro 22, 2015 ·

renatoAs constates posições do deputado novato Renato Gadelha (PSC) que comprou a briga da oposição e anunciou recorrer na Justiça contra a unificações de eleições na Assembleia Legislativa não foi bem digerida pelo principal concorrente do presidente Ricardo Marcelo (PEN), o socialista Adriano Galdino que conta com o apoio do Pálácio da Redenção na disputa.

Galdino que não é de ter papas na língua, partiu para confronto verbal e mandou um recado para o representante de Sousa na Casa de Epitácio Pessoa. Galdino disse que é legal a realização de duas eleições no mesmo dia:

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
“Claro que é permitida. Eu vou ensinar ao deputado Renato Gadelha que uma frase que é praxe e que é lei maior na Assembleia é que o plenário é soberano. Tudo aquilo que o plenário decide, inclusive mudanças no regimento, é válido. Então o plenário vai decidir, e decidindo, é lei, tem validade”, alfinetou Galdino demonstrando convicção que no dia 1º de fevereiro Renato Gadelha terá que engolir cada palavra.

O socialista que tem Gervazio Maia Filho (PMDB) como companheiro no biênio 2017-2018 defendeu uma novos ares na Assembleia Legislativa.

“O que acontecia antes era antecipar a eleição para que o presidente que estava no cargo se perpetuasse no poder. Estamos fazendo diferente. Estamos querendo promover a renovação, a alternância de poder, que é uma coisa que a ALPB precisa fazer há um bom tempo”, disparou, Assim como Tião Gomes (PSL) e Lindolfo Pires (DEM) não são digeridos pelo presidente Ricardo Marcelo, o grupo de Adriano Galdino já escolheu o seu primeiro algoz: Renato Gadelha.


PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627