Deputado nega ingresso no PSDB e afirma que deixar o partido ecológico nacional seria traição

Publicado em sábado, setembro 14, 2013 ·

jose ademirO deputado estadual José Aldemir (PEN) negou, nesta sexta-feira (13), que exista a possibilidade de ingressar no PSDB. O parlamentar informou que desconhece a informação de que voaria para o ninho tucano e descartou veementemente a possibilidade de deixar o Partido Ecológico Nacional, comandado na Paraíba pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.

“Eu não sei de onde partiu essa imaginação fértil de me levar a filiar no PSDB. Não é que no PSDB eu não me sentisse envaidecido de me filiar a ele, mas nós temos compromissos políticos partidários. Hoje eu estou filiado a um partido que é o PEN, comandado pelo presidente Ricardo Marcelo, e que é constituída a bancada de nove parlamentares”, enfatizou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para José Aldemir não haveria sentindo deixar uma legenda que ele teria contribuído para o fortalecimento no interior do estado. O deputado disse que isso seria uma traição ao PEN. “Não poderia tomar uma decisão unilateral, se eu constituí, organizei 15 comissões provisórias em municípios que represento. Seria de minha parte, se eu tomasse essa decisão, uma traição aos companheiros que acreditaram em mim, que foram convocados por mim para ingressarem no partido”, ressaltou.

 

FONTE: NICE ALMEIDA – POLÍTICAPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627