Deputado Luiz Couto apela que Fenaban atenda reivindicações dos bancários

Publicado em quarta-feira, outubro 9, 2013 ·

 

Ele também prestou solidariedade aos trabalhadores e criticou o silêncio dos bancos

 

luiz coutoO deputado Luiz Couto (PT-PB) fez um apelo a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), da tribuna da Câmara Federal, para que atenda às reivindicações dos bancários, “que lutam por uma vida digna e para que a paralisação seja solucionada o mais rápido possível”.

 

Couto prestou solidariedade aos trabalhadores em greve e criticou o silêncio dos bancos. “Manifestações acontecem em várias cidades do país para mostrar indignação contra o silêncio dos bancos diante das reivindicações dos funcionários, que pedem aumento real de salário, valorização do piso, mais contratações e fim da rotatividade, melhores condições de trabalho e mais segurança para todos os bancários”.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Tomando como base a informação do coordenador do comando nacional de greve, Carlos Cordeiro, Luiz Couto destacou que os seis maiores bancos lucraram R$29,6 bilhões, só no primeiro semestre deste ano, e exibiram a maior rentabilidade do sistema financeiro mundial, graças principalmente ao aumento da produtividade dos bancários

 

“A categoria já deixou claro que não volta ao trabalho sem aumento real, e promete ampliar o movimento paradista para quebrar a intransigência da Fenaban”, ressaltou.

 

 

 

Ascom do Dep. Luiz Couto, com Gizele Benitz/ptnacamara

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627