Deputado faz revelações surpreendentes sobre os bastidores da reunião do PMDB da Paraíba

Publicado em terça-feira, novembro 27, 2012 ·

O deputado estadual Gervásio Maia Filho fez revelações surpreendentes sobre a reunião do PMDB realizada ontem e que acabou com novo impasse, apesar do nome do ex-governador José Maranhão ter sido fechado como candidato único a presidente do partido. Segundo Gervásio, o impasse continua e muitas coisas ainda podem mudar.

“Durante a reunião realizada com o presidente do diretório nacional eu não pude estar presente porque estava viajando. Então, no domingo Maranhão me convidou para ir à casa dele para conversarmos e lá ficou decidido que, durante a reunião de ontem, seriam apresentadas as duas chapas e entre os nomes apresentados seriam escolhidos os integrantes da chapa única”, relatou o deputado.

Entretanto, conforme Gervásio, não foi isso que ocorreu. “Na hora de definir os 13 nomes Maranhão tirou um papel do bolso com os nomes já definidos. Se era para definir lá e ele tira um papel com os nomes já escolhidos causa constrangimento, porque como você vai dizer esse sim, esse não?”, revelou.

Gervásio criticou a forma como Maranhão está agindo na hora de escolher os integrantes da nova mesa diretora do partido. “Como pode uma executiva que contém apenas treze nomes, nove desses serem da chapa de Maranhão, sendo que quatro deles são da casa dele. Um deles é Antônio de Souza, que nem político é, Olenka e Benjamim Maranhão, que são sobrinhos e ele próprio?”, questionou.

O deputado rebateu as afirmações de que ele estaria interessado em cargo e, por isso, estava brigando por mudanças. “Não quero ocupar cargos, não estou agindo de forma pessoal e nem olhando para o próprio umbigo. Porque se for pensar em nomes, no lugar de Souza poderia ser Fernando Milanez que é muito mais forte e teve votos”, ressaltou.

Além disso, Gervásio finalizou dizendo que a escolha ainda pode mudar. “Sexta-feira tem outra reunião e não tenho dúvidas de que o diretório encabeçado por mim e por Wilson está forte. Temos 58 prefeitos do nosso lado e isso nunca aconteceu dentro do PMDB”, acrescentou.

Fonte: nice almeida com informações de alexandre moura – políticapb

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627