Deputado estadual anuncia condição para ficar no PEN

Publicado em quinta-feira, setembro 5, 2013 ·

anibalO deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN) disse nesta quinta-feira (5) que só irá permanecer no Partido Ecológico Nacional caso a legenda decida ter uma postura de oposição na Assembleia Legislativa e deixou claro que não vai esperar pela definição até 2014. “Eu não tenho condições de esperar até o próximo ano por uma decisão do partido”.

Marcolino explica que em uma reunião na semana passada, ficou decidido que o PEN vai definir sua postura política no dia 30, momento em que os que não ficarem satisfeitos com a postura de situação ou oposição saia da legenda em tempo para disputar as eleições 2014. “Aquele que acatar a decisão do partido vai permanecer. Aquele que não aceitar a decisão da maioria vai ter que sair”, disse.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
“Eu já disse que, se o partido definir ser um partido da oposição, eu continuo no partido. Se não for, ai eu vou ter que sair”, condicionou o deputado.

Afirmando que já recebeu convites do PP, PT, PSC, PTC, PTB e PMDB, Aníbal foi ‘popular’ sobre sua decisão. “Existe um ditado que diz: os incomodado que se retirem”.

MaisPB 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627