Deputado é vítima de atentado no Seridó paraibano; parlamentar vinha de comício realizado em Juazeirinho

Publicado em sábado, setembro 22, 2012 ·

O deputado estadual Genival Matias foi vítima de um atentado, na madrugada da última sexta (21), quando retornava de um comício na cidade de Juazeirinho. O parlamentar revelou que, por volta de 1h30, quando passava por Soledade, na BR 230, ouviu um barulho muito forte no seu carro, mas seu motorista não parou e decidiu seguir viagem.

Ao chegar a Campina Grande, Genival constatou que o vidro do seu carro estava quebrado e, na dúvida resolveu procurar a Central de Polícia, onde fez um Boletim de Ocorrência (BO) e, posteriormente submeteu seu veículo a perícia para detectar o que havia atingido o vidro trazeiro.

Segundo informações do motorista do deputado Genival Matias, ao ouvir a pancada no carro, ele preferiu seguir em frente porque pensou se tratar de um assalto, já que notou, do outro lado da rua, a presença de três homens em um veículo preto, possivelmente um Gol.

No entanto, o parlamentar acredita que por apoiar a oposição na cidade de Soledade possa ter sido vítima de rixa de adversários políticos. “Prefiro acreditar que não, mas na dúvida é melhor investigar. Por isso, solicitei da Polícia uma investigação sobre o ocorrido”, finalizou Genival Matias.


Simone Duarte

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627