Deputado do PT esquenta debate com Zé Maranhão e chama o ex-governador de “derrotado”

Publicado em quinta-feira, Março 14, 2013 ·

anisio maiaA polêmica envolvendo as declarações ironicas do ex-governador José Maranhão em relação à falta de alternativas do PT da Paraíba de disputar o Governo do Estado em 2014 continua rendendo. Desta vez, o deputado estadual Anísio Maia (PT) colocou lenha na fogueira na briga do seu partido com o presidente do PMDB.

 

Anísio contra-atacou e disse que Maranhão é um “político desatualizado” e que “deveria se aposentar” ou mesmo “viver de fazer conferências”

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

– Maranhão é um político desatualizado, já deu a sua contribuição a política paraibana, mas agora os tempos são outros. Ele deveria se aposentar ou seguir o caminho do ex-presidente Lula: viver de fazer conferências – disparou o parlamentar.

 

Para Anísio Maia, as críticas de Zé Maranhão não devem ser levadas em consideração levando-se em conta o resultado negativo para o ex-governador nas últimas eleições, quando disputou o cargo de prefeito em João Pessoa. “Ele foi o grande derrotado nas eleições passadas. Politicamente o prognóstico de Maranhão não está valendo nada na bolsa de apostas”, contra-atacou.

Fonte: políticapb

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627