Deputado diz que aliados estão cancelando eventos com Cássio para evitar desgaste

Publicado em terça-feira, setembro 6, 2016 ·

tiao-gomesO deputado Tião Gomes (PSL) comentou o momento político que vive o país prestes a realizar eleições municipais. Para o deputado, as eleições de 2016 terão um número recorde de votos nulos e brancos devido à descrença do povo na política após as operações Lava-Jato e outros escândalos.

“Esse ano vai ser eleição com número recorde de votos em branco e nulo. O povo está desacreditado na política infelizmente. Vamos ter muitas surpresas porque a maioria está indefinida sobre as candidaturas e após as operações Lava-Jato entre outras que descobriram vários podres, envolvendo políticos ficou difícil a imagem melhorar diante deles”, salientou.

O parlamentar revelou ainda que aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estão cancelando eventos ou a participação dele porque ele foi a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef (PT) e destacou que a juventude e estudantes são contra a saída da Petista do Poder.

“Os deputados federais e senadores que votaram pelo impeachment estão marcados e com medo de ir aos eventos nas cidades do interior porque o povo está vaiando e vão vaiar. Cássio mesmo ia para Areia e não vai mais. Não foi por minha causa, ou do meu partido, mas por causa da juventude. No interior, dificilmente eles serão bem recebidos”, explicou Tião Gomes.

PB Agora

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627