Deputado deixa bancada de oposição na Assembleia Legislativa e se alia ao governador Ricardo Coutinho

Publicado em quarta-feira, agosto 10, 2011 ·

caio robertoDepois de perder um aliado – Toinho do Sopão anunciou nessa terça-feira (09) que estava deixando a bancada de situação- o governador Ricardo Coutinho (PSB) ganhou um novo membro na sua bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba. O deputado estadual Caio Roberto (PR) anunciou nesta quarta-feira (10) que está deixando a bancada de oposição e que a partir de agora vai votar a favor dos projetos do governador.

Em conversa com Ricardo, Caio decidiu apoiar a base governista na Casa e disse que o entendimento aconteceu porque o governador prometeu atender aos seus pleitos em benefício de suas bases políticas. O parlamentar não revelou a data em que se reuniu com o socialista, mas adiantou que enquanto seus pedidos forem atendidos ele estará votando com a situação.

“Eu não concordo com o entendimento dos deputados de oposição de que um parlamentar não pode conversar com a base do governador. Quando isso acontece eles logo vêm fazendo críticas. Mas, na minha visão isso é uma questão muito pequena. Eu quero atender aos locais que tenho base e enquanto Ricardo atender aos meus pleitos vou votar com o governo”, enfatizou.

Caio garantiu que vai ter outras reuniões com o governador possivelmente ainda esta semana para selar outros acordos. “O que levei para eles (o governo) nada foi atendido até o momento. Então vou ter outras reuniões, outras conversas com o governador, e se acontecer dele se prontificar e me atender, então, como bom pagador que sou, como não tenho fama de velhaco, vou sim cumprir com o acordo de votar a favor dos pleitos do governo”, garantiu.

“Alguns comentários é de que eu estava me vendendo ao governo em troca de cargos, ah, que vai mamar nas tetas do governo, não, não, eu acho que isso é o pensamento de gente que tem a mentalidade muito fechada, pensamento de gente que não sabe pensar política, eu não solicitei ao governador nenhum tipo de cargo, por que justamente não quero me comprometer com terceiros”, esclareceu Caio Roberto.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627