Dia do Livro

Deputado Chió (REDE) defende medidas para conclusão de Biblioteca em Picuí

Publicado em terça-feira, abril 23, 2019 ·

No Dia Internacional do Livro, celebrado neste 23 de Abril, o deputado Estadual Chió (REDE) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa defendendo medidas para a conclusão da Biblioteca de Picuí, no Curimataú do estado.

“Coloco o nosso mandato como ponte de diálogo entre a Prefeitura e o Governo do Estado, para que burocracia nenhuma impeça os estudantes e o povo de Picuí de receberem conhecimento. Todo o Curimataú anseia pela inauguração dessa obra”, reivindicou Chió.

Na oportunidade, o parlamentar antecipou a realização de um Sessão Especial sobre Educação, já na próxima terça-feira (30), na Assembleia Legislativa, por iniciativa do seu gabinete. Além de vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desportos da Casa, a educação é uma das bandeiras de luta do mandato parlamentar de Chió.

“Próximo domingo, dia 28, é o Dia Internacional da Educação. Reitero a necessidade de incluirmos a pauta da educação como prioridade de nação, de Estado. Estou propondo uma Sessão Especial na Casa para discutir novas alternativas para a educação paraibana. São várias as cidades que tem apostado na educação como prioridade, essas experiências precisam ser compartilhadas”, antecipou Chió.

O parlamentar defendeu a implantação da Educação Emocional nas Escolas Estaduais, além do fortalecimento de atividades que beneficiem diretamente a Primeira Infância, com ações mais enérgicas voltadas ao desenvolvimento de crianças.

Fonte: Ascom Deputado Estadual Chió (REDE)

 

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627